Goodbye, Lemao Doce. Hello... Daisies, Darling!

by - outubro 21, 2018


If you are looking for an english text, jump to the bottom of this post!

Texto Explicativo em Português.

Quase um ano (ou melhor dizendo: nove meses e meio) depois da última vez que publicamos neste blog (que foi em janeiro de 2018), voltamos a dar as caras por aqui. Mas, como poderão (ou não) confirmar, a esmagadora maioria do conteúdo anterior do blog parece estar indisponível... É porque nós desistimos de vocês e vamos acabar com o blog?

Não. 

Na verdade, é o oposto: vamos tentar dar uma nova vida a este blog e, para tal, começámos por fazer uma reforma completa: uma reforma radical e ilimitada. Por isso "eliminámos" (que é como quem diz "colocámos em privado") todos os posts anteriores, mudámos o layout e o nome, e fizemos um completo makeover ao blog. Também decidimos começar a postar em inglês, para tentar abringir novas gentes de novos países. Digam olá ao nosso novo espaço!

Sobre os posts antigos? Alguns deles talvez voltem a ver a luz do dia, revistos e melhorados, com mais qualidade e informação, de modo a combinar com o nosso principal objetivo: o de ter um blog de qualidade e com conteúdo de qualidade. 

Pretendemos fazer aquilo que não chegámos a fazer da última vez, que é vocalizar mais o blog para o lifestyle, o bem estar e as dicas preciosas (ou não)  que poderemos ter para oferecer aos nossos leitores.

Muita coisa aconteceu nos últimos dois anos (conseguem acreditar que passaram dois anos desde a última vez que o blog foi realmente ativo??), e nós as três somos pessoas renovadas e com vidas totalmente diferentes de antes. A nossa Mónica é oficialmente Mestre em Jornalismo, a Aléxia está a terminar a sua licenciatura em BD/Ilustração e a Rafaela está atualmente a fazer o mestrado em Jornalismo e Comunicação (sim, nós somos um trio bastante adequado, podemos dizer). Portanto, como podem ver, temos andado todas bastante atarefadas com os estudos e as nossas vidas e, infelizmente, o blog foi colocado em quinto plano nas nossas prioridades. 

Mas estamos de volta! Estamos de volta e, desta vez, a nossa prioridade será em qualidade em vez de quantidade - o que significa que se calhar não vamos postar todas as semanas, mas quando postarmos, vai valer a pena! 

Esperamos que os nossos antigos leitores continuem connosco e que novos leitores se juntem a nós, e que apreciem o que vos vamos trazer no futuro!


English Here, Folks!


First of all: hello there! You are probably new to this blog, aren't you? So, before we get to the real deal, let me just explain something: this blog isn't new. 

It used to be a portuguese blog named "Lemao Doce", which we loved and cared for, until we stoped actually posting. So, to get back the blogging spirit, and because all of us changed in the past two years, we decided to start over. But we didn't want to send to trash everything we had done here! So we just did a makeover.

So: hello there... again! Welcome to Daisies, Darling! We hope to see you around very often.

xoxo,
Daisies, Darling

You May Also Like

0 comentários